domingo, 18 de março de 2012

Let's paint the school ! Second Round

Ontem foi dia de continuar a pintar a Escola Secundária da Cidadadela. Neste dia convidamos pessoal fora da crew para pintar connosco.

Os autores do mural foram EASP (Dope Crew), 10S, RAIL, EME e CRAZE. E contamos ainda com a presença de pessoal amigo que agradecemos a presença.

Esperemos que gostem.




















3 comentários:

  1. Já tinha visto sem comentar, hoje deixo aqui só uma palvra de parabéns! A sério pessoal! Eu já estive lá pessoalmente a ver aquilo e ficou mesmo 5 estrelas!
    Também fizeram bem envolver o EASP, já sabem que ele tem um estilo muito próprio e especial, todas as paredes onde mete a mão ficam a brilhar!!!
    Claro que o grupo todo fez um trabalho espetacular! Passei lá de dia! A escola ficou mais viva, o muro em redor parecia a casca morta de uma fruta sem sabor, vocês deram alma àquilo!
    Curtia ver a cara da diretora da escola, ela também deve ter curtido, suponho, e é porreiro os profs irem alargando a mente!!! hehehe
    Apenas fico a pensar: e se vocês tivessem decidido fazer uma pintura politizada, contra a precariedade, a exploração laboral, a perda de direitos sociais, o aumento da repressão?!?... Será que a autorização seria a mesma? Só tou a refletir ;)
    abraços

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez estás aqui a dar-nos o teu apoio e opinião e mais uma vez te agradecemos!
    Já estava mesmo a precisar de algo novo ali naquele muro sem jeito, e decidimos aproveitar o embalo de termos pintado o muro mais pequeno á direita (post em baixo) para um trabalho de história de artes e pronto.
    Quanto ao tema acredita que estariam abertos a isso, tanto que o mais pequeno é poluição, consumismo e aquecimento global.
    grande abraço!

    ResponderEliminar
  3. E fica aí o convite para vires connosco pintar quando remodelarmos o muro ! ;)

    ResponderEliminar